sábado, 30 de maio de 2009

Objectivo: Berlim (com passagem pela Corunha)

Esta época, como já disse várias vezes, está a ser um caos competitivo, pois não tenho conseguido mostrar em competição o que produzo no treino. Agora que no calendário da marcha atlética passámos a Taça da Europa, a primeira fase importante do ano, um dos meus objectivos seria o de “arrumar” a minha selecção para o mundial e não foi conseguido!

A Inês Henriques e a Vera Santos estão como pré-seleccionadas e o terceiro lugar na equipa para o Mundial de Berlim fica por decidir entre mim e a Ana Cabecinha. Não deixa de ter o seu lado interessante e irónico, pois vamos assistir a uma disputa entre a "ex" e a actual recordista nacional dos 20 Kms femininos.
Aceito o desafio… Objectivo – Motivação – Trabalho - Concretização!
A Ana só pode esperar de mim uma disputa leal, pois é assim que eu sou! Mas também pode ter a certeza que ficarei satisfeita com a minha selecção ou a sua. Vou trabalhar forte para ser a seleccionada e se for a Ana a conseguir a selecção, só significa que quem fica a ganhar, não é apenas a que de nós for mais rápida no dia 20 de Junho, mas sim Portugal, pois vai ao Mundial a que estiver mais forte.
Vou aproveitar para me refrescar de pensamentos positivos, preparar-me como uma guerreira, que vai para a luta. Coloco a Corunha à minha frente, não a cidade, mas cada quilómetro dos vinte que terei de percorrer para obter o “visto” para Berlim.

No http://www.susanafeitorg.blogspot.com/ pode acompanhar, a par e passo, o que se vai passar comigo nas próximas 3 semanas…
TARGET: XXIII Gran Premio Cantones de La Coruña!

Susana Feitor
.

Sem comentários:

Enviar um comentário