
Muita neve e vento forte estão a marcar os primeiros dias de estágio de Susana Feitor em Sierra Nevada (Espanha). As dificeis condições meteorológicas levaram mesmo a que todos os treinos de ontem tenham sido efectuados em recinto fechado, nas instalações do CAR (Centro de Alto Rendimento). Apesar da situação não ser a ideal, sempre há esta alternativa para os marchadores não estarem completamente parados. "O CAR oferece excelentes condições. Este complexo, na minha opinião, é um dos melhores do mundo, especialmente em termos de funcionalidade", diz Susana Feitor.
As boas notícias prendem-se com a lesão na coxa esquerda, que atormentou a atleta nas últimas semanas e impediu que terminasse o Grande Prémio de Rio Maior. O pior parece ja ter passado e Susana ontem marchou já sem qualquer tipo de dor. De qualquer das formas, mantém o tratamento ganhar mais confiança.
Muito bom saber que a Susana ja esta marchando sem dores,,,espero e desejo muita sorte e muita força, ótimos treinos e que faça uma boa prova na Italia....Tania spindler
ResponderEliminarBrigada Tania.
ResponderEliminarAh... não vou esquecer a sua proposta ;)
Beijinhos e te cuida!
Susana Feitor