domingo, 21 de setembro de 2008

Ultima hora: Susana vence final do Challenge

Susana Feitor venceu há minutos a final do Circuito de Marcha da IAAF, disputada esta manhã em Murcia (Espanha). A marchadora portuguesa cortou a meta da prova de 20 kms com 1 hora 30 minutos e 17 segundos, à frente da grega Athanasia Tsoumeleka e da vice-campeã olímpica Kjersti Platzer. A quarta foi a também portuguesa Inês Henriques.
Susana isolou-se logo aos 5 kms de prova na companhia da alemã Sabine Zimmer e da irlandesa Olive Loughnane e daí para a frente foi só ganhar vantagem. Uma prova cabal da categoria e da forma de Susana Feitor durante toda a temporada e que torna ainda mais explicável o sucedido, há precisamente um mês, nos Jogos Olímpicos de Pequim. A atleta continua a ser uma das melhores marchadoras mundiais e há que contar com ela em todos os momentos importantes. A vitória não apaga a mágoa das olímpiadas, mas Susana é hoje uma mulher mais feliz que conseguiu dar a volta.

3 comentários:

  1. Parabéns! Para quem pensava que esta atleta já naõ ia a lado nenhum... ai está a resposta!

    ResponderEliminar
  2. Nunca parei de acreditar em ti Litlle Cousine...
    E nunca deixarei de acreditar...

    Beijos

    Cidàlia

    ResponderEliminar
  3. A tua consciência demonstrou com este sucesso que tem mais peso do que a opinião de muita gente... PARABENS e o "Projecto" só tem é de continuar...

    ResponderEliminar