quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Susana vence em Guadix

Susana Feitor regressou esta tarde à competição da melhor forma possível. Numa prova de 3km, disputada na localidade espanhola de Guadix, terra natal do marchador Francisco Fernandez, mais conhecido por Paquillo, a marchadaora de Rio Maior foi a primeira a cortar a meta com 12 minutos e 33 segundos, menos 13 segundos que a vice-campeã olímpica Kjersti Platzer. Na terceira posição terminou outra portuguesa. Vera Santos fez 13 minutos e 02 segundos.
Na prova participaram várias atletas que estiveram recentemente em Pequim.
Este resultado vem moralizar Susana Feitor para próximos desafios, depois da frustração que constituiu a sua quinta participação olímpica. Susana estava, de facto, em forma, mas aquele não era o seu dia.
Na prova masculina, de 5km, a disputa também foi grande, com o anfitrião Paquillo em grande destaque ao vencer com menos de 20 minutos, em segundo lugar chegou o olimpico Juan Molina e em terceiro o riomaiorense João Vieira.

2 comentários:

  1. Susana,

    Gostei muito de navegar no seu site.
    Recordo-me muito bem quando o teu nome surgiu nas bocas de todo o mundo desportivo em Portugal... tenho acompanhado a tua carreira, as tuas proezas, as tuas dificuldades, os teus desejos... a tua simplicidade associada a uma grande força interior que te permita alcançares os objectivos que persegues .
    Nunca me cruzei contigo mas apatece-me dar-te dois beijos:
    -Um, pelo trabalho que tens realizado em prol duma modalidade dura e pouca \"atractiva\" para muito (boa) gente...
    -Outro, pela enorme simpatia que transparece sempre que te vejo, oiçoo ou leio as tuas palavras.
    Força Susana!

    Carlos

    ResponderEliminar