domingo, 14 de setembro de 2008

Final do IAAF RW Ch em Murcia... falta uma semana!

Olá,

À imagem do que se passou este fim de semana com a final em pista do World Athletics em Estugarda, onde pudémos assistir à vitória do Nelson e da Naide nas suas respectivas competições, também o IAAF Race Walking Challenge terá a sua final e é já no próximo domingo, dia 21 de Setembro, em Murcia, Espanha.

Para todas as informações é possível consultar o site oficial http://www.murcia2008.com/ .

Para já, de Portugal estão inscritos vários atletas. Em femininos estou eu, a Inês Henriques e a Vera Santos. Em masculinos está apenas o João Vieira. Uma das condições para se poder estar presente é pertencer aos aletas que fizeram o circuito mundial e que cumpriram pelos menos quatro provas. Outra hipótese é ser convidado pela organização.

Por cá, preparo-me para estar em Murcia o melhor que me é possível neste momento. Terei oportunidade de voltar a encontrar as melhores atletas do mundo, a maioria esteve em Pequim. Apesar de já não estar na forma fisica do mês de Agosto, ainda é possível competir a um nível bastante forte. Mesmo com alguns contratempos na semana passada, tenho-me sentido bem. Hoje fiz o habitual treino contínuo antes de competir em 20km, em que a sua especificidade é altamente relevante para a fase mais dura da competição. A minha resposta foi positiva, senti-me com força e tecnicamente bastante descontraída. Os indicadores são positivos o que me deixa algo tranquila e confiante. Esta semana será mais técnica, mas calma com muito descanso, para estar descontraída e o mais forte possível no domingo.
Tenho estado a usar as instalações do Centro de Estágio e do complexo desportivo na minha terra, algo que me é habitual. Quero aproveitar para enviar um beijinho especial de agradecimento pelo carinho e empenho de todos os profissionais e amigos que trabalham em prol dos atletas em Rio Maior. Bem hajam!

Saudações Desportivas para todos.
Susana Feitor

Ah... Exercício Físico!!!.... não esquecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário