quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Feriado Municipal e "Portugal no Coração"


6 de Novembro foi feriado municpal em Rio Maior, dia em que se comemora a elevação a concelho, que data do ano de 1836, há 172 anos!
É um dia dedicado aos riomaiorenses e aos que mesmo não sendo naturais de Rio Maior contribuiram para o desenvolvimento e promoção da terra.
Susana Feitor, como riomaiorense que é, esteve presente nas cerimónias, durantes as quais ocorrem várias homenagens incluindo a entrega da Medalha do Concelho. Susana foi condecorada com esta medalha há 18 anos, no ano de 1990, quando se destacou nos Campeonatos do Mundo de Juniores em Plovdiv, Bulgária. Desta feita entregou uma das medalhas, a convite do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Silvino Sequeira, ao atleta de triatlo Duarte Marques, um dos riomaiorenses presentes nos Jogos Olímpicos de Pequim.


Depois da sessão solene, Susana, junto com outros colegas atletas riomaiorenses e elementos da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, estiveram em directo para o programa da RTP "Portugal no Coração", numa reportagem de Cristina Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário