sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Atletas olímpicos riomaiorenses homenageados pelo Rotary Club de Rio Maior

O Rotary Club de Rio Maior homenageou, na última quinta-feira, os marchadores Susana Feitor, João Vieira, Sérgio Vieira, Inês Henriques (com mínimos, mas sem participação) e Vera Santos (riomaiorense, mas em representação dum clube de Sintra) , o triatleta Duarte Marques e o nadador Pedro Oliveira, os atletas do municipio que estiveram presentes nos últimos Jogos Olímpicos.
A homenagem estendeu-se aos respectivos treinadores e á fisioterapeuta Susana Nogueira, que também integrou a equipa olímpica. A cerimónia decorreu num restaurante da terra e contou com a presença de várias personalidades como o presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e o decano do atletismo nacional Moniz Pereira, para além de entidades como a Federação Portuguesa de Atletismo e o Comité Olímpico de Portugal.

Susana Feitor manifestou o seu agrado pela homenagem, que considerou ser mais um reconhecimento pelo trabalho do desporto local.

O Rotary Club de Rio Maior é presidido por Rui Miguel e pertence ao distrito 1960, em que é governadora Teresa Mayer que também esteve na sessão solene.
O organismo obedece a um conjunto de regras no seu funcionamento, uma das quais é o protocolo, em que está um membro definido para tal função, no caso de Rio Maior é João Vargas.

1 comentário:

  1. Qero te desejar felicidades e que continues a ser uma optima atleta como tens sido
    beijinhos de Cristian Rosa.

    ResponderEliminar