terça-feira, 15 de março de 2011

Uma filosofia diferente

Este ano o tempo parece voar… Já passaram 3 semanas e falta pouco para voltar para casa!Devo dizer que a “aventura” em Chihuahua ajudou muito a quebrar a rotina dum estágio tão longo como este. Depois da bizarra viagem que tive e do resultado que consegui, agora sorrio cada vez que penso no que poderia ter corrido mal na minha ida ao México… é que por uma má orientação dos controladores de terra, o avião em que nós estávamos preparados para arrancar em Phoenix, quando estávamos a sair da manga para a pista de descolagem, bateu com a asa num camião cisterna com fuel… podia ter corrido tão mal, mas felizmente não! Do acidente apenas resultaram uns vidros partidos do camião e antenas partidas do avião. O pior foi reorganizar a viagem e depois de estar na eminência de cancelar a ida ao México, lá conseguiram colocar-me num voo para a Cidade do México, onde chegaria à 1 da manhã e tive de passar lá a noite para no dia seguinte (dia da competição) às 7h sair para Chihuahua. Acabei por chegar 2h antes da prova e mal tempo tive para trocar de roupa no hotel, preparar as bebidas e siga para a competição… Uma verdadeira aventura! Levei a situação dum modo descontraído, pois nada poderia fazer para mudar e participei com calma na minha jornada de 20km. Na parte final senti falta de frescura nas minhas pernas, mas fiquei muito satisfeita por ter conduzido tudo como gostaria e o resultado foi dentro do planeado. O regresso a Flagstaff foi tranquilo, retomei o ritmo de treino e até agora cumpri todo o plano. Para minha surpresa consegui chegar aos 150km numa semana após 20km em competição, sem problemas musculares que me são tão habituais. Por isso sinto-me muito satisfeita pela gestão que o Stephan está a fazer do meu esforço e também estou muito satisfeita com os feedbacks que me tem dado. Está a ser uma fase muito interessante de adaptação ao novo ritmo de treino e tal como esperava, não se trata de uma revolução, mas apenas de uma filosofia diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário