quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Braço partido obriga a paragem

O regresso de altitude não correu da melhor forma. Depois dos problemas para terminar o Grande Prémio de Grândola, Susana Feitor partiu o braço esquerdo, terça-feira, durante um treino de corrida em pleno Parque de Monsanto, em Lisboa. Um simple tropeção numa raíz de uma árvore levantada levou a uma queda que provocou a fratura. A marchadora está desde então com o braço imobilizado, o que a impede de treinar. A imobilização deve ser de duas semanas, sendo que só ao fim de 3 a 4 semanas poderá voltar os treinos. A lesão deita por terra um dos primeiros objectivos da temporada. Susana vai ter de falhar o Campeonato Nacional de Estrada, este ano em Olhão, e, antes disso, o estágio do sector de marcha da Federação Portuguesa de Atletismo, que começa já no próximo domingo.

5 comentários:

  1. Vinha aqui para te dar os parabéns por mais um aniversário e desejar mais um ano de sucessos. Agora terei de acrescentar os votos de uma rápida e completa recuperação.

    Bjs

    JB

    ResponderEliminar
  2. oi susaninha um beijo de enorme de rapidas melhoras dos meus pais tambem sabes k eles te adoram como eu.

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana!
    As vezes dou por mim a lembrar dos momentos que tive na Austrália, sem dúvida alguma o momento de que mais recordo, foi no ano de 2000 durante os Jogos Olímpicos. Lembro-me como se fosse ontem a noite quando houve um jantar com a comissão de atletismo, com vários Portugueses de Sydney. Ao acabar de jantar, levanto-me cheia de vergonha para poder obter alguns dos vossos autógrafos numa bandeira enorme Portuguesa. Com a boca a ficar seca de tantos beijinhos que dei nessa noite, mas a cumprimentar e a conhecer os atletas Portugueses que vieram e alegraram os Portugueses que viviam na Austrália.
    A meio dos beijos e dos autógrafos cheguei a tua mesa, tinha acabado de cumprimentar o Carlos Calado quando ele perguntou-me como me chamava, eu respondi Susana, muito de repente virou-se para ti e para mim ao mesmo tempo e disse “Esta menina também se chama Susana.” Fiquei cheia de orgulho por ter alguém com o meu nome.
    Foi no dia em que competiste que nos voltamos a ver, assim que chegamos ao estádio, encontramo-nos logo com o Dr. Silvino, a Ana Dias, a tua querida mãe e julgo que fossem 3 amigos teus vindos de Portugal. Nunca gritei tanto na minha vida, como naquele dia, cada vez que te via a passar gritava “FORÇA SUSANA!” Passado alguns dias levamos a tua mãe a passear, a mostrar alguns sítios em Sydney, e fora também.
    São momentos como estes que agradeço ter vivido lá na Australia, tenho orgulho de ser Portuguesa, tenho orgulho de ter conhecido pessoas fantásticas como tu!
    Um grande beijinho para ti e para a tua mãe da família Carvalheiro.
    Susana Carvalheiro

    ResponderEliminar
  4. JB, Obrigado. A recuperação corre bem, vai aos poucos. Beijinhos

    Ana, Brigada pela vossa mensagem. Vi os teus resultados do dia 31 e tás no bom caminho. Boa sorte. Beijinhos.

    Susana Carvalheiro, Que máximo receber a tua mensagem. Recordo-me perfeitamente do jantar e do momento a que te reportas. A minha mãe ficou radiante. Recordou o vosso passeio às "Blue Mountains".
    Pelo que entendi na tua mensagem, estás em Portugal. Seria interessante voltarmo-nos a encontrar 10 anos depois... susanafeitor@gmail.com
    Diz alguma coisa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Susana,

    Sua azarada de um raio!

    Melhora rápido e bem!!!

    Se fosses do Triatlo estarias agora a fazer treino em rolo no ciclimo ou aqua jogging para manter a condição física :-)

    Beijolas,

    --
    Pedro Pinheiro
    _______________
    Professor de Educação Física
    http://pedrommpinheiro.blogspot.com ««« VISITE O MEU BLOGUE :-)

    ResponderEliminar