quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AA Santarém distingue atletas

Susana Feitor recebeu uma das menções honrosas em mais uma cerimónia de aniversário da Associação de Atletismo de Santarém, da qual faz parte o Clube de Natação de Rio Maior, que a marchadora representa. Uma sessão que contou com a presença da presidente da Cãmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e de Vitor Mota, vice-presidente da Federação Portuguesa de Atletismo. Inês Henriques, companheira de treinos de Susana, recebeu o prémio de atleta do ano, e Jorge Miguel, treinador de ambas, foi distinguido como técnico do ano. O CNRM e o Grupo Desportivo de Fátima receberam os prémios de clubes do ano e Samuel Remédios foi considerado atleta revelação. Para além de Susana Feitor, também João Vieira, Sérgio Vieira e Luis Lopes, todos do Clube de Natação de Rio Maior, receberam menções honrosas pelos seus desempenhos desportivos no último ano.

2 comentários:

  1. Parabéns Susana por tudo o que fizeste pelo atletismo português e pela marcha, em particular.
    Tenho acompanhado a tua carreira com o entusiasmo natural de quem gosta de ver um português triunfar na élite do desporto.
    E é bom também, sentir que como atleta e mulher és respeitada pelos teus colegas portugueses e estrangeiros.

    David
    Muitas felecidades e, dada a época, um feliz natal e um ano novo repleto de sucessos

    ResponderEliminar
  2. David, Obrigada pelas tuas palavras. É por pessoas como tu, que nós atletas sentimos a motivação diária, para darmos o nosso melhor cada vez que vestimos a camisola da nossa selecção!
    Agradeço e retribuo os teus votos.
    Beijinhos. Susana Feitor.

    ResponderEliminar