Um mês depois surgiu outra boa demonstração do estado de forma com um novo recorde nos 15 mil metros em pista. Susana fez 1h06m34s durante a Taça de Marcha do Algarve, prova disputada na pista de Quarteira.
Mas o grande desafio está na estrada e o Campeonato Nacional deixou imagem de uma Susana forte capaz de marchar abaixo de uma hora e 30 minutos. O Challenge Mundial começou no México com uma desistência, devido a dores de estômago. Foi o primeiro (e espera-s

Na Taça do Mundo o objectivo era ajudar Portugal e foi plenamente conseguido. Susana foi décima, novamente abaixo da hora e meia, com a selecção nacional a ser uma brilhante segunda classificada.
Não estava nos planos, mas um convite de última hora levou uma das mais consistentes marchadoras do circuito a Cracóvia, onde foi segunda, com mais um resultado de valia.
Daqui para a frente a competição foi relegada para segunda plano, estando todas as atenções centradas na quinta preparação olímpica. Estágios em Serra Nevada (Espanha) e San Moritz (Suiça) ocuparam as últimas semanas da atleta, que já em Abril tinha estado em Flagstaff (Estados Unidos). Até Pequim, Susana só marcha no Seixal e depois segue para o estágio final, antes de rumar à capital chinesa.
Para o registo ficam os tempos de Susana Feitor este ano nas provas de 20 Kms marcha:
Nacional de Estrada (Mealhada) 1h29m31s
Challenge de Rio Maior (Portugal) 1h29m31s
Taça do Mundo de Cheboksary (Rússia) 1h29m38s
Challenge de Cracóvia (Polónia) 1h30m36s
Sem comentários:
Enviar um comentário