terça-feira, 29 de julho de 2008

Susana no CM... na SIC... e no MaisFutebol


O outro lado de Susana Feitor é hoje revelado numa breve entrevista ao "Correio da Manhã", que pode ser lida na página 48.

Susana fala de viagens, do desejo de férias, da vontade de voltar à Austrália e do mergulho sem botija que fez nas Caraíbas.

Saiba ainda qual a estrela que desiludiu a marchadora nos Mundiais de Tóquio, em 1991. Pode ler tudo também na edição online do jornal. Aqui fica o link directo.
A SIC exibiu recentemente um trabalho sobre a preparação olímpica de Susana Feitor, à semelhança do que tem acontecido com outros atletas que vão estar em Pequim. O site da estação de televisão tem uma chamada de atenção para o trabalho. Para além do texto, pode ser encontrado do lado esquerdo da página uma ligação para uma versão curta desse trabalho, exbidida na SIC Notícias.
Mas há mais... também o site MaisFutebol aproveitou a apresentação dos novos equipamentos da Selecção Nacional de Atletismo para falar com Susana Feitor sobre as ambições olímpicas. O trabalho pode ser lido e visto (também tem vídeo) no link que se segue.

Sem comentários:

Enviar um comentário