quarta-feira, 23 de julho de 2008

Equipamento novo... e vontade de andar na frente!



Antes da partida para Sierra Nevada (Espanha), onde se encontra no estágio final de preparação para Pequim, Susana feitor participou segunda-feira na apresentação dos novos equipamentos da Selecção Nacional de Atletismo. Foi no Belém Terrace, em Lisboa. Os equipamentos da Adidas, marca que já habitualmente equipa Susana, mostram um reforço do verde como côr dominante para Pequim.




"Perante o trabalho que estamos a fazer, espero conseguir um lugar entre as finalistas, que são as oito primeiras. Faço conta de ter pernas para andar nesse grupo".




Na ocasião, a marchadora que caminha para a quinta olímpiada, foi muito requisitada pela imprensa presente. Confrontada com várias questões, Susana Feitor reforçou que espera em Pequim obter a sua melhor prestação em Jogos Olímpicos. Foi descalssificada em Barcelona (1992), 13ª em Atlanta (1996), 14ª em Sidney (2000) e 20ª em Atenas (2004).
À semelhança do que aconteceu em St. Moritz (Suiça), Susana vai dar-nos conta, dentro da sua disponibilidade, de como está a correr o estágio em Serra Nevada.

2 comentários:

  1. Ola, antes de mais os meu sinceros parabéns por toda a tua carreira desportiva, es uma referencia para muitos atletas da regiao.

    Espero que toda a tua preparação para os J.O. corra bem, e de certeza que vou estar a ver a tua prova e a apoiar-te, assim como a todos os atletas de Portugal.

    Boa sorte Susana, Boa sorte Portugal!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos,
    Brigada pelo teu apoio... e podes crer que estamos a trabalhar afincadamente para que possa lutar no top10 olimpico, como sabes o objectivo é ficar nas 8 e é com energia como a tua que nós atletas tempos ânimo para resistir.
    Brigada.
    Susana Feitor

    ResponderEliminar