quinta-feira, 17 de julho de 2008

St.Moritz - Last Day!


Já chegámos ao fim da primeira parte da fase final da preparação para Pequim’2008, amanhã regressamos a Portugal... faltam 35 dias para entrar em acção.

Dum modo geral tudo correu como previsto, em especial os treinos mais duros, a recuperação foi de qualidade, a alimentação boa e adequada, penso que vamos satisfeitos com esta primeira fase, apesar de ainda estar longe do estado de forma que procuro para lutar pelos meus objectivos.Sinto que ainda falta muito trabalho a fazer e em 30 dias muito há a fazer, para já os 10.000m os Campeonatos de Portugal serão muito importantes para algum trabalho específico, na verdade não estou muito preocupada com o lugar que poderei conquistar, estou mais interessada na minha resposta à carga de treino e ver como vou reagir, o resto virá com calma.
Para a marcha portuguesa, em especial a feminina, estes campeonatos têm um sabor muito especial, pois pela primeira na história do atletismo 5 atletas alcançaram os mínimos necessários na disciplina da marcha, para a qualificação para uns Jogos Olímpicos… Fantástico!
Será de certeza uma das competições com mais piada da edição deste ano.














E quanto ao nosso estágio por cá... está aqui uma prova da alegria que foi!


Beijinhos…




E não esquecer… Bom exercício físico!!
Susana Feitor

1 comentário: