sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Treino duro mas positivo

Susana Feitor fez esta manhã o último treino considerado mais forte antes da prova de quinta-feira. Nas doze séries de 1km a marchadora comprovou o bom momento de forma, por comparação com os tempos efectuados num treino algo semelhante efectuado dias antes da partida para Pequim, no Estádio Nacional, no Jamor.


Na companhia da colega de treino Inês Henriques, Susana vai fazer agora treinos leves e mais técnicos para tentar melhorar alguns aspectos.


Ao treino intenso de hoje seguiu-se a recuperação. Susana entregou-se nas mãos da terapeuta Susana Nogueira, que habitualmente já a acompanha em Rio Maior.

Amanhã, a atleta vai acompanhar a prova masculina dos 20 Kms marcha. Susana vai aproveitar para ver, uma vez mais, as dificuldades do percurso e apoiar os dois atletas portugues em prova. Sérgio Vieira (que faz parte do seu grupo de trabalho) e João Vieira. O tiro de partida é dado às 9 da manhã, duas da madrugada em Lisboa.

4 comentários:

  1. Susaninhaaa um beijinho directo de Lisboa! Força que estamos todos contigo!!! João Gomes

    ResponderEliminar
  2. Brigada pelo apoio. Estou muito grata pelo carinho e boa energia!

    Beijinhos. Susana Feitor

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana,

    De Rio Maior seguem votos de que sejas muito feliz em Pequim.

    Votos também para todos os riomaiorenses que por ai estão.

    Um abraço para o Jorge Miguel.


    Ricardo Aurélio

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga Susana





    O meu nome é Mário Trindade, acho que sabe quem sou pois quando em 3 de Dezembro tentei e consegui bater o record do Guinness, mandou-me uma mensagem de apoio, que enquanto eu dava voltas e voltas a pista… o Ricardo Diniz, um grande amigo, a leu mal ela chegou a pista tinha uma aparelhagem de som e não só eu ouvi mas quem por lá estava, e especialmente a mim me deu mais alguma força e também confesso, uma ou outra lágrima de emoção… agora estou eu aqui para lhe dar se possível um pouco de força para que ai em Pequim tudo corra pelo melhor.



    Um grande beijinho e muita força, o mais difícil já esta… são os treinos agora bem agora é fazer aquilo que tão bem sabe fazer… marche marche!!!!

    ResponderEliminar